Onde se hospedar em Curitiba?

Participantes do evento têm condições especiais com a agência oficial do XXIV SNPTEE:

  • Diárias negociadas com exclusividade para o evento
  • Passagens aéreas em condições especiais
  • Serviço de transporte para o evento saindo exclusivamente dos hotéis conveniados

 

 

Curitiba tem zonas hoteleiras bem definidas. Quase todas as opções de hospedagem na cidade concentram-se entre o Centro, Centro Histórico e o bairro Batel. A cidade oferece hostels e hotéis para todos os bolsos e gostos. Confira algumas dicas para você decidir sua hospedagem:

Bairro Batel:

O Batel é considerado um dos bairros mais bonitos e luxuosos da cidade e é vizinho do Centro. É bem arborizado, tranquilo para passear, perfeito para quem quer aproveitar uma vida noturna mais agitada com baladas para todos os gostos, encontrar um restaurante legal, cafeterias descoladas e ótimo para quem quiser fazer algumas comprinhas. Neste bairro você encontra uma infinidade de lojas pelas ruas, Outlets e o Shopping Center Pátio Batel que é considerado o mais luxuoso da cidade.

Os preços também são bastante variados e não é difícil encontrar uma boa relação custo-benefício para quem quer se hospedar por aqui.

Centro:

O Centro de Curitiba é fácil de circular e também não fica caro se você precisar de um táxi pra passear ou ir para o evento. Um ponto muito positivo é que ali você estará próximo a vários comércios, shoppings, restaurantes e muito mais. O ponto negativo é a segurança. O Centro de Curitiba não foge à regra nacional e é um pouco perigoso, especialmente ao anoitecer.

Centro Histórico:

Fica localizado próximo ao Centro e lá você entra em contato com a história de Curitiba, convivendo com construções diferenciadas, museus como: Museu Paranaense, Museu da Arte Sacra, o belíssimo Memorial da Cidade de Curitiba, teatros, cafeterias antigas e muito mais. Além disso, poderá curtir a vida noturna em seus diversos bares.

Outros bairros:

Também há oferta de hotéis em outras regiões da cidade, como no polo gastronômico do bairro italiano Santa Felicidade, onde você encontra algumas opções excelentes de hotéis, porém é um ponto com menos opções para transporte público. Outro bairro muito bom é o Mercês, que fica próximo ao Parque Barigui e conta com alguns hotéis bem interessantes e com bons preços.

Nenhum comentário

Adicione um comentário